Sindilojas RioTelefone
   
 
Novidades
Busque no site
 
 
CapaSindilojas RioCentral do AssociadoServiçosConvêniosInformaçõesRevistaImprensaContato
Capa
 
Central do Associado      
Contribuições
Obrigações do Mês
Convenções Coletivas
Central do Contribuinte
 

Contribuição Assistencial

 
Emita sua guia de cobrança da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL. Em caso de dúvida entre em contato com o Sindilojas. 2217-5000 - Setor Cobrança.


 
Clique aqui para emissão
 
 

Contribuição Confederativa

 
Clique aqui para emissão   
   
   Emita sua via de cobrança da CONFEDERATIVA do SINDILOJASRIO. No caso de dúvida entre em contato conosco através do telefone 2217-5000 - Setor Cobrança.

    As empresas devem recolher até 31 de março, em todo o País, a Contribuição Confederativa de 2017 para os respectivos sindicatos patronais. As empresas enquadradas no SindilojasRio recolherão para este sindicato. Anualmente, uma Assembleia Geral Extraordinária é convocada para tratar dos valores a serem estabelecidos na tabela da Contribuição Confederativa.  Como ocorre sempre nas assembleias que tratam de assuntos de interesse dos lojistas cariocas, e de acordo com o Artigo 16 do Estatuto da entidade, todos os lojistas do Rio podem participar mesmo que suas empresas não sejam associadas ao SindilojasRio.

O pagamento da Contribuição está prevista na Constituição Federal em seu Artigo 8º. Por isso, as empresas têm como obrigação o seu recolhimento anual. O pagamento deve ser feito até o final de março.

Ao recolher a Contribuição Confederativa de sua loja, o lojista contribui para melhorar ainda mais o atendimento às empresas lojistas do Rio de Janeiro, pois parte do recurso, que é destinado ao SindilojasRio, é revertida em serviços.

Recolher a Contribuição Confederativa é investir num autêntico seguro de assistência jurídica às empresas associadas do SindilojasRio porque, além dos vários serviços de ponta oferecidos, os lojistas contam com uma equipe especializada, formada por advogados trabalhistas e cíveis, e, também, profissionais da área fisco-tributária, para resolver suas questões, sem a cobrança de honorários.A parcela da Contribuição Confederativa que cabe ao SindilojasRio é totalmente aplicada em benefício das empresas lojistas do Rio.
 

 
Clique aqui para emissão
 
 

Último dia para pagamento da Contribuição Sindical é 31 de janeiro

 
 
 
Em janeiro, até o dia 31, as empresas devem recolher a Contribuição Sindical para o seu sindicato patronal. As empresas lojistas associadas ao SindilojasRio sabem que recolher a Contribuição Sindical é um autêntico investimento. Isto porque o SindilojasRio oferece uma série de serviços jurídicos e de despachantes, entre outros, sem cobrar honorários. Ser associada ao SindilojasRio e recolher a Contribuição Sindical garante à empresa lojista do Rio um verdadeiro e barato seguro de assistência jurídica trabalhista, civil e tributária e de despachantes. Além de outros serviços. Fazemos votos para que as empresas não necessitem dessas assistências. Entretanto, como qualquer seguro, se houver necessidade, o Sindilojas-Rio está preparado para dar a necessária assistência sem custos de honorários seja de advogados ou de despachantes.

Divisão:

A receita da Contribuição Sindical é partilhada. O Ministério do Trabalho e Emprego recebe 20%, a federação estadual recebe 15%, a Confederação Nacional do Comércio 5%, enquanto o sindicato patronal fica com o restante do valor da Contribuição recolhida. A empresa que desejar transformar o pagamento da Contribuição Sindical em investimento bastará ligar para 2217-5000, Gerência Comercial, e solicitar a presença de um agente associativo. Em pouco tempo saberá como dar maior valor ao dinheiro pago com a Contribuição Sindical.
 
Clique aqui para emissão
 
 

Contribuição Associativa

 
Emita as segunda via de cobrança das mensalidades do SINDILOJAS, caso nao possua sua senha de acesso, entre em contato com o Sindilojas. 2217-5000 - Setor Cobrança.
 
Clique aqui para emissão
 
 
 
Contribuições
Obrigações do Mês
Associe-se
Convênios
 
Revista
 
 
 
         
 
   
Sindilojas Rio
Telefone

Rua da Quitanda, 3 - 10º, 11º e 12º andares
Centro Rio de Janeiro RJ
CEP 20011-030