Sindilojas RioTelefone
   
 
Novidades
Busque no site
 
 
CapaSindilojas RioCentral do AssociadoServiçosConvêniosInformaçõesRevistaImprensaContato
Capa
 
Central do Associado      
Contribuições
Obrigações do Mês
Convenções Coletivas
Central do Contribuinte
 

Contribuição Confederativa

 
    
As empresas lojistas do Rio devem recolher até 31 de março a Contribuição Confederativa de 2019. O recolhimento está previsto no artigo 8º da Constituição Federal. Nesse artigo é determinado que a cobrança seja autorizada por assembleia geral extraordinária - AGE. O que ocorreu no SindilojasRio, no dia 22 de novembro de 2018, quando foi autorizada a cobrança, inclusive a sua tabela. De acordo com o Estatuto do SindilojasRio, em todas as AGE que constem itens de interesse da comunidade lojista do Rio, podem participar todas as empresas lojistas, mesmo as não associadas ao Sindicato.
O SindilojasRio aplica totalmente a parcela que lhe cabe da Confederativa em serviços e produtos visando ao benefício da comunidade lojista do Rio.
 
Clique aqui para emissão
 
 

Recolhimento da Contribuição Sindical Patronal

 
  
 


 
 
Clique aqui para emissão
 
 

Contribuição Assistencial

 
Emita sua guia de cobrança da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL. Em caso de dúvida entre em contato com o Sindilojas. 2217-5000 - Setor Cobrança.


 
Clique aqui para emissão
 
 

Contribuição Negocial

 
 Aprovada pela Assembleia Geral Extraordinária do SindilojasRio de 11 de maio de 2018, a Contribuição Negocial 2018 deverá ser paga por estabelecimento, em parcela única, até o dia 30 de novembro de 2018.
 
Clique aqui para emissão
 
 

Contribuição Associativa

 
Emita as segunda via de cobrança das mensalidades do SINDILOJAS, caso nao possua sua senha de acesso, entre em contato com o Sindilojas. 2217-5000 - Setor Cobrança.
 
Clique aqui para emissão
 
 
 
Contribuições
Obrigações do Mês
Associe-se
Convênios
 
Revista
 
 
 
         
 
   
Sindilojas Rio
Telefone

Rua da Quitanda, 3 - 10º, 11º e 12º andares
Centro Rio de Janeiro RJ
CEP 20011-030