Sindilojas RioTelefone
   
 
Novidades
Busque no site
 
 
CapaSindilojas RioCentral do AssociadoServiçosConvêniosInformaçõesRevistaImprensaContato
Capa
 
Informações      
Mural
Notícias
Perguntas Frequentes
Downloads
Links Úteis
 
21/11/2017
Recuperação de Créditos Tributários: verdades e mentiras
 
O SindilojasRio, em parceria com a Quality Support, vai demonstrar aos empresários como é possível obter um Diagnóstico Tributário gratuito, através de ferramentas de revisão, auditoria e verificação de informações fiscais e como as inconsistências apuradas serão capazes de gerar bons negócios e grandes resultados. Será no dia 29 de novembro, de 9h30 às 11h, na Rua da Quitanda, 3 – 10º andar, Centro. Inscreva-se gratuitamente em: http://bit.ly/2wViWYl



 
 
 
21/11/2017
Vendas no varejo sobem 5,6% em outubro em comparação ao ano passado
 
 O varejo está em rota positiva e a expectativa do setor é de que esse movimento se mantenha nos próximos meses, apontou o Indicador Movimento do Comércio, da Boa Vista SCPC. Os números de outubro mostraram crescimento de 5,6% nas vendas do varejo em todo o Brasil quando comparadas ao mesmo mês do ano passado. Em relação a setembro, a variação foi de pequena retração, de 0,4%. O indicador vem gradualmente se recuperando desde novembro de 2016, após dois anos de retração.

Fonte: Estadão
 
 
 
21/11/2017
Seminário sobre o comércio ilegal de produtos e serviços
 

O Globo vai promover uma grande discussão sobre um tema que afeta a vida de todos nós: o consumo e a comercialização de produtos e serviços, falsificados ou contrabandeados. Um debate que vai reunir importantes nomes do poder público e da iniciativa privada, e um assunto que diz respeito à ética, educação, economia, geração de emprego e até a nossa saúde.

Será no dia 30 de novembro, de 9h às 18h, no Hotel Prodigy Santos Dumont, Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, no Centro.

Conheça a programação completa e inscreva-se gratuitamente em:ilegaledai.com.br
 
 
 
17/11/2017
Comércio Exterior, oportunidades e desafios para a economia brasileira
 
 
 
 
 
17/11/2017
Falta trabalho para 26 milhões de pessoas no País no 3º tri
 
 
No terceiro trimestre deste ano, 26,8 milhões de trabalhadores não tinham emprego, trabalhavam menos horas do que gostariam ou faziam parte da força de trabalho potencial. Esse número indica que, de julho a setembro, a subutilização da força de trabalho do Brasil atingiu 23,9%.

Essa quantidade de trabalhadores cresceu tanto em relação ao trimestre anterior (26,3 milhões), quando a taxa atingiu 23,8%, como frente ao terceiro trimestre de 2016 (22,9 milhões), quando chegou a 21,2%. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: IBGE
 
 
 
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 »
 
Contribuições
Obrigações do Mês
Associe-se
Convênios
 
Revista
 
 
 
         
 
   
Sindilojas Rio
Telefone

Rua da Quitanda, 3 - 10º, 11º e 12º andares
Centro Rio de Janeiro RJ
CEP 20011-030