Sindilojas RioTelefone
   
 
Novidades
Busque no site
 
 
CapaSindilojas RioCentral do AssociadoServiçosConvêniosInformaçõesRevistaImprensaContato
Capa
 
Informações      
Mural
Notícias
Perguntas Frequentes
Downloads
Links Úteis
 
17/06/2020
Lojas de rua ainda não estão autorizadas a abrir
 

De acordo com o decreto de reabertura gradual da economia da Prefeitura do Rio, por causa da pandemia do coronavírus, a previsão de reabertura das lojas de rua é na Fase 3 do processo, com início em 2 de julho.

Em entrevista na manhã de ontem(16/6), o prefeito Marcelo Crivella disse que, de acordo com consulta realizada ao conselho que o ajuda na definição das normas de reabertura, é possível que a cidade possua os parâmetros para que regiões como a Saara possam abrir as lojas antes do prazo. "Na reunião do conselho, os técnicos que acompanham os parâmetros nos disseram que as exigências para a terceira fase são 7. Delas, 3 já estão atendidas. Faltam 4. E pode ser que essas 4 exigências se cumpram nos próximos 10 dias. Então, a gente não vai nem precisar esperar os 15”, disse Crivella.

Assim que autorizadas, o SindilojasRio comunicará através dos seus meios de comunicação: site, e-mail marketing, WhatsApp e redes sociais.

Caso seja descumprido o decreto, além das medidas sancionatórias previstas (multas), poderá ocorrer até a cassação do licenciamento. Leia na íntegra as sanções previstas: https://bit.ly/37DyPU4 
 
 
Voltar
 
Contribuições
Obrigações do Mês
Associe-se
Convênios
 
Revista
 
 
 
         
 
   
Sindilojas Rio
Telefone

Rua da Quitanda, 3 - 10º, 11º e 12º andares
Centro Rio de Janeiro RJ
CEP 20011-030