Sindilojas RioTelefone
   
 
Novidades
Busque no site
 
 
CapaSindilojas RioCentral do AssociadoServiçosConvêniosInformaçõesRevistaImprensaContato
Capa
 
Serviços      
Assessoria Jurídica
Despachantes
Marcas
Segurança e Medicina Ocupacional
Certificação Digital
Revista O Lojista
Treinamento
Banco de Empregos
Vamos conciliar?
 
 Lojistas associados podem cadastrar vagas

Com o objetivo de atender à crescente demanda dos lojistas cariocas por profissionais para atuar no comércio, o Banco de Empregos do SindilojasRio está cadastrando vagas – de auxiliar de serviços gerais a gerente de loja, passando por balconistas, vendedores, caixas e estoquistas, entre outros postos de trabalho – e recebendo currículos. Uma boa notícia tanto para quem está contratando como para quem está procurando emprego. O cadastro no Banco de Empregos é simples, gratuito e dá direito à participação, com certificado, em um curso rápido de Técnicas de Vendas.

A iniciativa visa facilitar a vida dos lojistas associados ao SindilojasRio, que muitas vezes enfrentam dificuldades para encontrar bons profissionais. Além de receber os currículos, o SindilojasRio realiza uma seleção prévia e encaminha os candidatos cujos perfis estejam de acordo com as vagas oferecidas. A contratação é feita exclusivamente pelas empresas.

Às vésperas das festas de fim de ano e do início da alta temporada de verão, muitas lojas estão com vagas abertas. Há oportunidades tanto para pessoas sem experiência como para aquelas que já estão no mercado. Caso não seja contratado, o profissional continuará a ser encaminhado para outras vagas, pois seu currículo é mantido no Banco de Empregos. Quem cadastrar seu currículo poderá fazer um curso rápido em Técnica de Vendas, com direito à certificação, que é realizado no Centro de Treinamentos da entidade, recém-inaugurado.
– O objetivo do Banco de Empregos é auxiliar o lojista a encontrar, de forma rápida e eficiente, novos colaboradores. Além de atender os lojistas, o Banco de Empregos será uma boa porta de entrada para aqueles que querem trabalhar no comércio, afirmou o presidente do SindilojasRio, Aldo Gonçalves.

Os candidatos podem cadastrar seus currículos no Banco de Empregos clicando aqui ou entregando pessoalmente, na sede da entidade, na Rua da Quitanda, nº 3/ 9º andar, Centro.

os lojistas podem cadastrar suas vagas ou visualizar os candidatos através da Central do Associado clicando aqui ou procurar diretamente o SindilojasRio para cadastrar suas vagas e obter mais informações pelo telefone (21) 2217-5000, ramal 934, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 
Contribuições
Obrigações do Mês
Associe-se
Convênios
 
Revista
 
 
 
         
 
   
Sindilojas Rio
Telefone

Rua da Quitanda, 3 - 10º, 11º e 12º andares
Centro Rio de Janeiro RJ
CEP 20011-030